OBJETIVO
Inovar e a transformar da administração pública baseada nos princípios da confiança e transparência, da excelência em serviço, da participação e cooperação e da qualificação tecnológica através comprometimento com as modernas tecnologias de informação.
DESAFIOS
- Tornar transparente as ações do poder publico
- Modernizar os serviços da administração local
- Agilizar os procedimentos da administração local com o cidadão
- Colaborar para a participação pública nos processos de decisão
- Enfrentar a resistência dos funcionários à mudança
RESULTADOS
- Foi incrementada a arrecadação tributária e outros créditos
- Foram integradas as estruturas Tributária, Financeira e Administrativa
- A Fiscalização se tornou mais eficiente e eficaz
- Foram disponibilizadas informações e serviços de forma imediata e precisa
- Foram qualificados Servidores e tornaram-se aptos a absorverem novas tecnologias
- Foi reduzida a burocracia dos serviços
- Tornou-se interativa a relação da Prefeitura com a população
- Foi garantida a eficiência da implantação dos serviços
- Foi ampliada a transparência da administração
Voltar a página principal